Home Sobre A Loja

LOJA e Depósito

E-mail Imprimir PDF

 

A Objetos de Cena é uma loja especializada, com grande variedade de móveis e objetos de várias épocas e estilos, voltada a suprir necessidades de ambientação e cenários, em Produções Cinematográficas, Telenovelas e Seriados, Teatro, Publicidade e Propaganda, Estúdios Fotográficos, Eventos, Decoração de ambientes, Exposições e Projetos de Conclusão de Cursos.

Com 17 anos de atuação no mercado, a Objetos de Cena trabalha com Venda, Locação e Restauração de seus produtos, sendo a Locação sua atividade principal.

 

Possuindo um acervo de mais de 30.000 itens, a Objetos de Cena está preparada para atender as mais diversas necessidades, com disponibilidade imediata ou encontrando soluções que atendam as características  específicas de cada projeto.

 

Com 474m2 de área ocupada, a Loja se destaca pela organização, limpeza e ordem na exposição dos seus móveis e objetos e possui uma vaga de estacionamento para seus clientes e contamos com um depósito com 260m2 situado no bairro da Barra Funda.

 

 

Diferenciais de qualidade

 

Além da excelente localização e qualidade no atendimento aliados à sua larga experiência no ramo, Maurício e equipe prestam aos seus clientes toda a assessoria que necessitem para a ambientação de cenários.

 

Dentre a grande variedade do seu acervo, os clientes encontram desde fotos e documentos antigos, condecorações, rádios e TV’s, objetos, lustres brinquedos, bustos de bronze, bacias, móveis de época e utensílios domésticos, relógios, quadros,  até objetos inusitados como uma Forma de Cabeça para Confecção de Cartolas – de 1821, um telefone Ericson de 1895 ou um Carrinho de Bebê de madeira e ferro do ano de 1890.

 

 Faça-nos uma visita e comprove! Você irá se surpreender, positivamente, com tudo o que vai encontrar.

 

Objetos de Cena (loja) 

Rua da Consolação, n. 1355/1365 - Bairro Consolação - São Paulo/SP - CEP: 1301-100

Fone: (11) 3258.6054 / 3129-3369 e whatsapp / Nextel: 947.120.660  

Estacionamento: Temos uma vaga de estacionamento dentro da loja no Nº 1365.

 

 

Objetos de Cena ( Depósito)

R Brigadeiro Galvão, Nº 855 - Bairro: Barra Funda - São Paulo/SP - CEP: 01151-000

Retirada de Material e visitação, somente com horário agendado.

 

 

Ir a Objetos de Cena é fazer uma viagem no tempo!

 

Copyright ©2010 Objetos de Cena
Designed by Rafael Oli